segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Colhemos uma laranja no sábado! E a laranjeira no domingo!

Em dezembro do ano passado escreví um artigo contando um, sonho, ou visão, ou até um artigo lido em algum devocional, não tenho certeza, com o título "A colheita da laranja".

Pois bem! Nesta semana que passou foi-nos ministrado um seminário sobre o ano do Jubileu.
Em 1960, o presidente Juscelino Kubitscheck assinou durante a visita do presidente dos Estados Unidos Dwight Eisenhower uma declaração de unidade espiritual entre os dois países.
IKE, como era chamado, foi o único presidente que se sabe ter realizado pregações enquanto estava no cargo. Era presbiteriano, e foi quem acrescentou a expressão “abaixo de Deus” (Under God) no clássico Juramento à Bandeira Americana e criou o lema nacional “Em Deus, nós confiamos” (In God we trust).

Como esta declaração está completando 50 anos, o Ap. Sílvio iniciou este seminário, onde ensinou os cincoenta milagres que estão disponíveis para nossa vida no ano do jubileu.

Entrementes...

Neste clima frio, ao dirigir-se ao seminário, neste sábado, o irmão Castelo(Conheça-o no vídeo abaixo), vendo um flanelinha na rua convidou-o a vir no culto.
Ministrei com êle a salvação, o espírito santo o tocou!
Desempregado, viciado e crack, empenhou sua carteira de motorista para comprar droga, sujo, fedendo, fazia tres dias que não aparecia em casa!
Mas, levado ao altar, toda a congregação se pôs em pé, levantaram suas mãos em sua direção no momento em que aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador!

Exatamente neste momento, eu quase chorei, pois me veio à mente este artigo supra-mencionado!
Colhemos uma laranja!

O mais legal é que toda a sua família estava no culto de domingo, agora estão salvos, e até um emprego já foi conseguido pro Ademir! Agora limpo, sem crak, e com a esposa e filha, e com Jesus!

Este culto terminou às 1:00h da manhã! tamanha a presença de deus!

Glória a Deus!

Não é legal?

Se Deus faz isto por uma laranja, o que não fará pela laranjeira?


Testemunho do irmão Castelo - ex-traficante, ex-adúltero, ex-assassino, ex-viciado...


Trechos do culto de sábado e domingo, onde o ademir recebe a salvação e traz a família



OS SÃOS NÃO PRECISAM DE MÉDICO!
SE OS CONVIDADOS DO REI NÃO VIREM ÀS BODAS (MATEUS 22:2-14), OS CÔXOS, MISERÁVEIS, DESVALIDOS, SERÃO BUSCADOS NOS CAMINHOS.
A FESTA VAI ACONTECER!
BUSQUE O AVIVAMENTO!
NÃO FIQUE DE FORA DESTA FESTA!
AVIVAMENTO JÁ!
NÃO IMPORTA O PREÇO A PAGAR!

Nenhum comentário: