quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Da série: Judeu diz cada uma! - Zomba!

Era a reunião comercial mais importante do ano, e o empresário esperava chegar cedo. Quando entrou no estacionamento, ficou aborrecido ao ver que sua vaga estava ocupada! Circulou pelo terreno freneticamente, esperando que alguém estivesse para sair. “Bom D’us”, implorou ele, “se me deres uma vaga para estacionar, eu Te darei 25% dos meus ganhos.” Apesar de suas preces, o tempo continuou a passar e não aparecia nenhuma vaga.

Três minutos antes da reunião, ele gritou: “Querido D’us, se me encontrares uma vaga para estacionar, Te darei 50% dos meus ganhos!” Mas a sorte do empresário não parecia mudar. “Tudo bem, D’us. A reunião vai começar em dois minutos”, disse o homem em desespero. “Ajuda-me e te darei 75% de tudo que eu ganhar!” Assim que terminou de fazer a promessa, um carro saiu, deixando livre a vaga mais próxima da porta de entrada. “D’us”, disse o homem, “esquece o acordo. Encontrei uma vaga.” Pedimos a D’us para prover nossas necessidades, e então nos congratulamos pela nossa habilidade e esperteza.
 
Gálatas 6:7
Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

Nenhum comentário: