quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Da série: Judeu diz cada uma! - Deus se mostra?

O homem murmurou: “D’us, fala comigo”, e uma cotovia cantou. Porém o homem não ouviu. Então o homem gritou: “D’us, fala comigo!” E o trovão rolou pelo céu. E o homem ainda não ouviu. Olhou em volta e disse: “D’us, deixa-me Te ver.” E uma estrela reluziu bem clara. Porém o homem não percebeu. Ele gritou: “D’us, mostra-me um milagre!” E uma vida nasceu. O homem, porém, nada entendeu. O homem gritou em desespero: “Toca-me, D’us, e deixa-me saber que estás aqui!” D’us então desceu e tocou o homem. Mas o homem espantou a borboleta e continuou caminhando.

João 12:37-40
E, embora tivesse feito tantos sinais na sua presença, não creram nele, para se cumprir a palavra do profeta Isaías, que diz: Senhor, quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Por isso, não podiam crer, porque Isaías disse ainda:
Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos, nem entendam com o coração, e se convertam, e sejam por mim curados.

Nenhum comentário: