quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tchau 2009! OI 2010! Que expectativa!

Lembro de uma piada de dois irmãos gêmeos!
Um era pessimista e o outro era otimista!
Num dos seus aniversários, o pessimista ganhou um bicicleta!
Veio o otimista e perguntou: - O que tú ganhaste de presente?
- Eu ganhei uma bicicleta! Que droga, que droga! Vou cair rasgar a roupa e arrebentar meus joelhos!
Que droga! E tú, o que ganhaste de presente?

O otimista tinha um saco de estêrco nas mãos, e respondeu:
- Eu ganhei um cavalo! Tú viste êle por aí?

Não sei porque lembrei desta piada!
Acho que é porque estou otimista com o novo ano que se aproxima, por mais ruim que possa pareçer! Existe em mim uma grande expectativa!

Estou mais otimista ainda, pois o Espírito Santo me lembrou agora de uma passagem bíblica, em Mateus

7:11 Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?

Meu Deus, meu Pai, nunca me daria um saco de cocô de cavalo!
Por que Êle é bom, sua misericórdia dura para sempre, se renova a cada manhã, e é assaz benigno!

Êle é o dono do meu futuro! Vivo pelo que creio e não pelo que vejo!

Esta é a confiança que tenho nÊle! Olhar sempre por cima das circunstâncias!

QUE O ANO DE 2010 SEJA COMO UMA NOVA  RECEITA DE COMIDA PREPARADA NA COZINHA CELESTIAL!

UMA GOSTOSURA!
UM ANO SABOROSO!
UM ANO RECHEADO DE NOVOS SABORES!
UM ANO APIMENTADO, QUENTE, FUMEGANTE!
UM ANO CHEIROSO, QUE MEXA COM NOSSO INTERIOR!
UM ANO VARIADO, DE NOVOS SABORES, NOVAS EXPERIÊNCIAS PRAZEIROSAS!

UM ANO, CHEIO DA PRESENÇA DE DEUS,

PORQUE:

SUA VONTADE É BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA!
SEUS MANDAMENTOS SÃO DESEJÁVEIS!
SEUS PENSAMENTOS A NOSSO RESPEITO SÃO DE PAZ, E PROSPERIDADE!

É MINHA ORAÇÃO,

EM JESUS, NOSSO SENHOR E SALVADOR!

Nenhum comentário: