segunda-feira, 1 de março de 2010

Estou chocadio! Estou aturdidio! Estou arrependidio!

Eu assisti a estas duas pregações do Pr. Paul Washer:


O que é salvação? (é longo 58 min)



O coração humano é desesperadamente corrupto:


Fiquei chocado com estas pregações!
Nós temos ouvido estas mesmas palavras ano após ano, mas parece que êste pregador resume tudo de uma maneira intensa de maneira que atinge o coração como uma flecha!

Como ficamos pensando que os outros, não cristãos é que vão para o inferno!
Como pensamos que Jesus morreu pelos perdidos, êles!
E descubro! Descubro, não eu já sabia! Os perdidos são os cristãos!
Meus Deus isto é terrível! Nõs que proclamamos as boas novas, somos os mais atingidos pela condenação!

Você pode não estar entendendo....
Vá numa prisão de sua cidade e conte quantos presos já foram evangélicos!
Me atrevo a te pedir para contar os filhos de pastores que estão presos!
Me atrevo mais ainda! Verifique na sua própria congregação, quantos casais são divorciados, separados!
Continuo atrevido! Conte as meninas nascidas em famílias de crentes que perderam sua virgindade na adolescência!
Verifique os maus pagadores entre os cristãos! Os sonegadores de impostos!

Os números não serão diferentes das famílias não cristãs evangélicas, crentes!

Qual a diferença? Ser cristão, ou não ser cristão?

Se te atreveres a me perguntar estas coisas, vou te responder! (às favas com minha reputação)

Fui adúltero, mentiroso, ladrão, sonegador, caloteiro!
Meu filho fora do corpo de critso desde a adolescência, aos 28 anos voltou para a igreja pela graça do Senhor!
Meus finhos tiveram relacionamento com não crentes, e se deram mal! Não foi sem aviso, sem ensino!
Por que teimaram no erro, quando está tão claro nas escrituras?

As meninas ainda estão fora do corpo cristão! Elas nasceram quando eu e Sandra já conhecíamos o Senhor!
Estamos lutando em jejuns e oração para reverter este quadro!

Que fazer Senhor?!
Gostaria que tanto sofrimento não tivesse sido gerado dentro de minha própria casa!
Cristão convertido faz 27 anos! estou envergonhado!
Conheço o meu Deus, sei em quem tenho crido!

Eu te busco desesperadamente!

Me perdoa, meu Deus, por tantas falhas, tantos aborrecimentos que te causei!

Eu te amo, te adoro, e creio de todo meu coração que não me deste estes filhos para serem perdidos, destruídos pelo maligno!

Creio de todo meu coração que estas experiências que tive contigo são para consolar pais e mães que passam pelo mesmo deserto!
Sei que o fim desta jornada será para engrandecer teu nome, e tua fidelidade, a qual dura para sempre!
Neste tempo do fim, sei que o inimigo se levantará, e todo fraco cairá! Tudo o que for abalável será abalado!
Mas, eis-me aqui Senhor para fortalecer o fraco, e levantar o caido, restaurar o fôlego aos desmaiado de alma! Usa-me!
Não desistirei, não te negarei, uma vez tendo posto a mão no arado, não olharei para trás!
Olharei somente para a frente, para a carreira que me está proposta!

Te adoro Senhor, pois és bom, agradável e perfeito!

Posso não saber o que Te peço, mas venha o Teu avivamento!
Em nome de Jesus!


Nenhum comentário: