segunda-feira, 8 de março de 2010

Honrar pai e mãe: Meu pai morreu!

Neste último dia 3 de março meu pai faleceu com 77 anos de idade.
Não tenho muitas boas recordações, mas era meu pai!
E se o Senhor quer honra sobre nossos pais, aqui deixo escrito meus pensamentos!

Honrar pai e mãe para que tudo te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.
Sempre que vejo um velhinho, imagino que deve ter honrado seus pais.

Faz 27 anos que minha mãe morreu! Eu já era casado e tinha um filho.
E agora o corpo de meu pai repousa sobre o corpo de minha mãe, na mesma cova.

Lembro daquele cristão colocando flores num túmulo, e ao ver um budista colocar um pratinho com alimentos sobre o túmulo de um querido, e de sua pergunta:
- Porque vocês colocam alimentos sobre o túmulo? Pensam que o espírito do morto vem comê-los?
O budista respondeu:
- Tanto quanto os espíritos dos cristãos vêem cheirar suas flôres!

Parece engraçado, mas é triste! Os espíritos humanos não vem mais para a terra, conforme as escrituras!
A flôres são para deixar o túmulo mais bonitinho, né?

Quem fica nesta terra é que precisa ser consolado!
O destino do espírito humando será agora julgado por aquele a quem todos julga com justiça, para dar o fim que melhor Lhe desejar!
Pela revelação dos evangelhos, céu ou inferno! Comunhão eterna, ou separação eterna!

Eu me pergunto e pergunto a você: Se você morrer hoje, você vai para o céu? (Leia o testemunho "O homem da rua George")

Pai, salva as almas perdidas da minha família! em nome de Jesus!

Nenhum comentário: