quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Atualize sua agenda! Minha data de aniversário mudou!

Atualize sua agenda!


Minha data de aniversário mudou de 2 5/0 2/1 9 5 6 (nascimento natural) para 0 2/0 7/1 9 8 3 (nascimento em Jesus).
Foi neste dia que tudo começou. Passei a existir no relógio de Deus!

Estou fazendo um "Downgrade".

Não vem com esta que sou 5.4! Sou 2.7 turbo!

Fico a pensar como no salmo 90 "Ensina-me e contar nossos dias para que alcancemos coração sábio"!

São 27 anos com Jesus!

Como me orgulho de Jesus, como me alegro na salvação, como me alegro nas tribulações, porque não quero conhecer o Senhor apenas de ouvir falar, mas quero que meus olhos O vejam!

Salmos 98

1 ¶ Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.

2 O SENHOR fez notória a sua salvação; manifestou a sua justiça perante os olhos das nações.

3 Lembrou-se da sua misericórdia e da sua fidelidade para com a casa de Israel (e do Omar ) ; todos os confins da terra viram a salvação do nosso Deus.

4 ¶ Celebrai com júbilo ao SENHOR, todos os confins da terra; aclamai, regozijai-vos e cantai louvores.

5 Cantai com harpa louvores ao SENHOR, com harpa e voz de canto;

6 com trombetas e ao som de buzinas, exultai perante o SENHOR, que é rei.

7 Ruja o mar e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam.

8 Os rios batam palmas, e juntos cantem de júbilo os montes,

9 na presença do SENHOR, porque ele vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, com eqüidade

Graça e Paz!

Nenhum comentário: