terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Casualidade, ou causalidade?

Milha filha acabou de entrar no escritório e perguntou:
Pai, por acaso estás usando a lixeira?
respondi:
- Não uso a lixeira por acaso, eu a uso por uma causa.
Ela riu! E levou minha lixeira.

Me lembrei da minha vida com a igreja de Jesus!
Eu vivo ao acaso, ou vivo por uma causa?

Quando vivemos ao acaso, vivemos sem Deus!

Quando vivemos por uma causa, esta é o nosso Deus!

A minha causa é a salvação de almas, a igreja, o reino de Deus na terra!

O resto é secundário!

Se minha vida estiver centrada nesta causa, qual a promessa?
Jesus disse (eu gosto de lembrar que ou êle era louco, insano, ou falava a verdade) que "Buscai primeiro reino de Deus e sua justiça todas ESTAS coisas vos serão acrescentadas!"

Que coisas, alguns pregadores destatentos ao que está escrito, pregam "todas as coisas", mas é "TODAS ESTAS COISAS". Então leia antes quais são estas coisas.
Entenda que serão acrescentadas, é porque não nos faltou! Já tinha alguma coisa antes de serem acrescentadas.

UAU! O Senhor nunca nos abandonou, nunca nos deixou!
Eu vivo POR CAUSA dêle, e não é por acaso!

Um sacerdote, um rei, um súdito não vive por acaso, vive por uma causa!

1 Pedro 2:9 "Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"
Esta é a causa!

Levanta-te e anda!

E não será por acaso que o avivamento virá a Porto Alegre!

Será por causa do clamor do povo, do chôro!
És bem vindo aqui, Senhor!

AVIVAMENTO! AGORA!
Em nome de Jesus!

Nenhum comentário: