quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Primícias, dízimos, ofertas e votos

Eu e Sandra somos convertidos faz 26 anos e já recebemos mais (materialmente) do Senhor do que a soma de todos os dízimos que já demos!
Uma das grandes bênçãos que recebemos, foi há dois anos atrás quando passamos por uma crise financeira muito grande, não tinhamos mais dinheiro, e eu não tinha mais serviço (trabalho com programação de computadores) logo a TV a cabo cortou o sinal, o telefone já não funcionava faz tempo, e em uma semana venceria a terceira conta de energia elétrica, sem internet também, não podia mais prestar nem suporte aos poucos clientes que tinha.

A televisão aberta não pega lá em casa, nem com antena externa, Só sobrou um aparelho de DVD para ver, e só tinhamos um DVD do "Gaither Homecoming" de nome "Jerusalém", gravado em "David Citadel". Assistimos toda uma semana, o dia inteiro este DVD, com nossos filhos junto, e eu e Sandra choravamos tocados pelo Espírito Santo. Não tinhamos o que fazer, era só orar e adorar...

Então, ... A Sandra (era o único celular que recebia...) recebeu um telefonema de um cliente meu - não tenho a mínima idéia de como conseguiu o telefone da Sandra... mistérios... -  pedindo para entrar em contato.

No dia seguinte, fui (a pé, pois não tinha dinheiro nem para o Ônibus) a uma empresa cliente e liguei de lá.
Isto era uma quinta-feira. Na ligação, o cliente pediu para que o visitasse, pois precisava muito falar comigo, sem adiantar o assunto.

Respondi que iria na segunda-feira - pois tinha que ganhar tempo para conseguir algum dinheiro.
Êle estaria em São paulo na segunda, logo, tinha que ser na sexta.

Lembramos que nosso neto tinha algumas moedas no seu cofrinho... foi assaltado... para poder ir ao encontro.
Chegando lá, mal o comprimentei e êle - depois de alguns palavrões - disse que não conseguia me achar,  perguntou:
- Que estás fazendo, onde estás trabalhando?
- Estou trabalhando em casa - respondi.
- Negócio seguinte! Tenho uma sala ao lado vazia, traz teus computadores, impressoras e já no sábado vais trabalhar para mim. E me passa uma conta bancária - continuou - pois estou depositanto R$3.000,00 na tua conta.

Só depois disso é que falei mais alguma coisa!
Só Deus! Êle não tinha como saber da nossa situação!

Liguei para a Sandra avisando para pagar as contas, e comprar comida!!!!!

EU SEI QUE QUE QUER DIZER

OS QUE COM LÁGRIMAS SEMEIAM, COM JÚBILO CEIFARÃO!

Só Deus!

Nenhum comentário: