quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pés ligeiros - É o que precisamos - The flash (Não é the flesh)

Ontem, quarta-feira, fui ao culto da tarde, 15h.
O templo estava vazio, umas 500 pessoas.
Esteve ministrando o Pr Joel Engel.
Ensinou sobre a unção do Espírito santo e como vem e se propaga.
Até aí nada de novo, uma palavra coerente, cheia de amor e misericórdia, bem legal.
Como já aprendi não ser soberbo e pensar com meus botões que já sei tudo sobre unção (e outros não são), fiquei me deliciando com a pregação e conferindo no meu coração.
Em determinado momento ,quando a unção se derramava sobre o altar, e o pastor mandou todos se abraçarem e profetizar palavras de amor e até passar a mão no cabelo uns dos outros, aí a coisa pegou!
A pessoa mais próxima de mim era um homem orando em línguas, mas simplesmente imundo.Eu de termo e gravata, pois estava a serviço do diaconato...
Continuei a pensar com meus botões, e se for um anjo?
Vou ter que abraçar o cara!
E abracei! Que sufoco, em obediência!
Profetizei sobre êle prosperidade, pois não aceito um filho de Deus naquele estado!
Que difícil!
Mas até aí tudo bem! Passados os primeiros sustos, outra instrução...
Uma pessoa estava em frente ao altar, chorando, e o Pr. pediu para que alguém se aproximasse dêle para ministrar cura de alma, pediu por um obreiro, qualquer um...
Aí entra os pés ligeiros.
Não me movi, ninguém se moveu...
O Pr. pediu alguém novamente... ninguém...
Orou por êle de cima do altar mesmo, passou adiante...

Minhas meditações:

Porque meus pés não foram ligieros para atender a solicitação de orar pelo cara?
Porque ninguém foi?
Um detalhe... eu conheço de vista, pois oramos diariamente ao meio-dia.
Éh... hoje oramos só nós dois... ao meio dia... eu e este cara...

Porque meus pés não me carregaram para ministrar sobre êle a cura de sua alma?

Fico a meditar...

Tenho muita coisa a aprender. Obediência, no momento da pedida!
É na hora da unção, no momento do mover do Espírito Santo.

Se deixar passar, passou!

O AVIVAMENTO NÃO PASSARÁ!
ORAMOS E JEJUAMOS PELO AVIVAMENTO JÁ!
PORTO ALEGRE SERÁ DE JESUS!

Nenhum comentário: