quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estava meditando nos últimos acontecimentos!

Estava meditando nos últimos acontecimentos!

Não como os discípulos a caminho de Emaús, que disseram ao transeunte que se aprouchegava:
-Não sabes das últimas?
- O vivente responde:
- Não! QUAIS?
- De Jesus, varão que viveu entre nós, com muitos sinais e prodígios de como foi morto.....

E O vivente era, na verdade, Quem tinha as últimas notícias, bem Vivinho Rescussitado, caminhando com êles, e êles com a mente no passado, no que os seus olhos viram e seus ouvidos ouviram.

Voltando...
Estava meditando nos últimos acontecimentos!


Nós estamos orando das 12h às 13h, desde agosto de 2009! Faz quase um ano! Tchê! como passa rápido este tempo!

E o que vivemos neste período?
Quais as respostas de oração?

1) Iniciamos pelo fim da gripe suína, e em 30 dias os hospotais de campanha foram desativados. a epidemia sumiu! E isto que o RS era um problema pois toda a exportação para a Argentina passa por aqui!
2) Estamos orando pelo fim do tráfico de crack. Estava se formando uma crakolância na esquina da Avenida Ipiranga com a Santana aqui em Porto Alegre, acho que tinha na época umas cem pessoas e hoje está praticamente vazio, uns poucos mulambos!
3) Havia um conjunto residencial a 3 quadras do Palácio da Polícia, chamado de "Carandirú", porque haviam traficantes que mandavam e desmandavam no conjunto. Foram presos 6 traficantes e desbaratadas as quadrilhas... por uma denúncia anônima! Quem não sabia que existia aquele tráfico lá??? Só os policiais mesmo...
4) Oramos por uma rádio FM, e em 1 de abril a "Rede Avivamento FM 105.9" com chamada principal "Jesus ainda opera milagres!" foi comprada pelo nosso ministério.
5) Ainda estamos orando pelo avivamento em Porto Alegre! Pela santificação do corpo de Cristo! e a unção do Espírito Santo está cada vez maior nos cultos, mais curas, mais salvação, cerca de 100 pessoas por culto tem vindo ao senhor, tanto novos convertidos, quanto soldados feridos na batalha tem se levantado e reencontrado ao Senhor!
6) Oramos para que o governo secular tivesse conselheiros cristãos. O prefeito eleito renunciou para se desincompatibilzar para as próximas eleições, e assumiu o vice-prefeito, Sr. Fortunati, cristão! Logo o Espírito Santo está na prefeitura de nossa cidade, e pastores de nossa congregação estão arando no gabinete do prefeito!!!!
7) Temos orado para que pregadores, missionários, evangelistas, venham ao nosso estado! Hillsong United, Silas Malafaia, RR Soares, Davi Sacer, e tantos outros aterrizaram por aqui...

e tantas outras coisas aconteceram...
Voltando...

Estava meditando nos últimos acontecimentos!

Até nem sei mais no que estava meditando!

AVIVAMENTO JÁ, TCHÊ!

Nenhum comentário: