terça-feira, 25 de maio de 2010

O Senhor dono de toda prata e de todo ouro tem nos abençoado com o menor salário da nação!

Recebi em um e-mail:
"Nas Comunidades Eclesiais de Base aprendi a me revalorizar como pobre. Aprendi também que a pobreza como ausência do que me é básico é um pecado social, mais do que isso, é um pecado estrutural. Aprendi ainda que estes pecados estão na raiz de um sistema pecaminoso, que como cristã, devo combater, anunciando um tempo novo." (Ana Maria, Fortaleza-CE)"


Sistema não peca, sociedade não peca, estrutura não peca!
Sistema não é espírito! Sociedsade não é alma, estrutura não é corpo!
Troquem estas palavras por HOMEM! O ser humano é que peca!

Como fomos colonizados pelo catolicismo, cuja diretriz maior é gerar pobreza, estamos debaixo desta maldição!

Mesmo os pregadores evangélicos mais proeminentes foram criados dentro deste sistema católico de voto de pobreza, e estão debaixo desta maldição, nossas mentes estão impregnadas com este dogma!

Como podemos nós, evangélicos dizer que o Senhor tem nos abençoados quando somos o memor salário médio da nação brasileira?

Poderíamos orar assim?


Obrigado Senhor todo poderoso, pois o Senhor dono de toda prata e de todo ouro tem nos abençoado com o menor salário da nação?????

Não! Pobreza é maldição!

Tiago 4:3 Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

Mateus 7:11 Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?

Onde está o problema?

Eu respondo! temos que entender e meditar nas escrituras, pois não podemos separar um versículo de outro, um livro de outro1 Estão interligados.

A mesma passagem em Lucas: Lucas 11:13 Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

São as duas coisas juntas: Deus nos dará O Espírito Santo e Bens para quem? Para quem lho pedir!

Sobre o que temos sido ensinados????


"Não busquem o Espírito Santo, Não recebam o Batismo no Espírito Santo!"...
"Não peçam bens, não peçam coisas materiais!"...

O resultado está ai!!! Leiam as estatísticas!

Esta estatística tem que mudar! VAI mudar!


Pesquisa de Orçamentos Familiares 2002-2003


Do ponto de vista da religião, o maior rendimento médio mensal foi encontrado em famílias com pessoa de referência espírita (R$ 3.796,00), e o menor em evangélicos pentecostais (R$ 1.271,00).

-------------------------------------------------

Pai Santo e poderoso, quem leu até aqui é porque entendeu que não podemos transferir o problema da pobreza da igreja para o sistema, estrutura ou sociedade!

É um problema entre eu e o Senhor!

Perdôa-me quando não te pedí bens, e nem o teu Espírito Santo!

Mas venha sobre mim o Teu Espírito e me dê sabedoria, conhecimento, santidade comunhão contigo!

Te peço bens, muitos bens, o Teu Reino precisa dos bens que me darás!

Os bens que me darás, te prometo, faço um voto contigo: Não os gastarei nos meus desejos, nos meus deleites, mas semearei em solo fértil. Semearei na minha congregação. O meu pastor será abençoado pelos meus bens, e o teu Reino, Teu governo aumentará, e será como no proncípio, quand não havia "necessitado algum entre êles" Atos 4:34

Em nome de Jesus!

Temos que mudar estas estatísticas!

Graça e Paz!

BARRIGA VAZIA NÃO TRÁS AVIVAMENTO!
 
AVIVAMENTO NÃO ACONTECE SEM DINHEIRO!

AVIVAMENTO JÁ!

Nenhum comentário: