sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Palavra nua e crua: Jesus desistiu da cruz!

Lí numa lista esta expresão:
Se Jesus pensasse como nós, certamente teria desistido da cruz

E êle pensava como nós,e desistiu da cruz!

Leia com atenção:

Lucas 22:42-46
Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.
E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia.
E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.
E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza.
E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.

Que você acha que Jesus orava? Vou traduzir...

“Pai estou para ser entregue e ser morto e estes discípulos estão dormindo, não aguentam a pressão, e eu tenho que morrer por eles? Pai tu por acaso não tens outro plano? Me deixa fora desta!

Mas, se é a tua vontade, eu morro por eles, apenas por ser tua vontade.”

É interessante meditar neste texto, complementando com:

Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos. Romanos 5:19
e
Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu. Hebreus 5:8

Êle pensava como nós, mas Jesus foi obediente até o fim!

Este é o segredo, e esta é a diferença entre êle e nós!
Jesus foi obediente, porque Deus respondeu: Outro plano eu não tenho!

Pensem nisto, enquanto lhes digo,
Paz e prosperidade!

AVIVAMENTO É OBEDIÊNCIA!
IGREJA É REINO!
IGREJA NÃO É DEMOCRACIA!
UM MANDA O RESTO OBEDECE1
DAÍ VEM A BÊNÇÃO!
DAÍ VEM O AVIVAMENTO!
QUEM FOR OBEDEDIENTE ATÉ O FIM, SERÁ VENCEDOR!

Nenhum comentário: