sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pacto Conjugal: O que as mulheres gostariam que os homens soubessem?

Toda vitória do diabo sobre a igreja, sempre foi a destruição da família.

Pois onde o povo adora, Deus mora! A família é uma das colunas da igreja!
O diabo destrói primeiro a família... Depois o ministério!
Se oro pouco, o diabo me vê. Se oro muito, Deus me vê!
O inimigo sabe que se a família estiver dividida, não há oração, nem adoração, a igreja será também dividida! Cessará a oração e a adoração!

O que vemos hoje, nas igrejas? Como consertar?

O que a mulher gostaria que o homem soubesse:

1- Eu preciso ser escutada... Ou tú me entende, ou alguém vai me entender.
    - Cuida dela que ela não vira uma cadela.
    - Todo avivamento foi destruído por um(a) amante!

2- O homem tem duas cabeças, a mulher duas bocas!
     - A mulher pensa, o homem age.
     Quando a mulher está ferida, não chega ao orgasmo.
     95% das mulheres fingem que chegam ao orgasmo.
     A mulher não se desinteressa do esposo. Ela precisa é de um amigo.
     O problema é que tem muitos homens de Deus, mas não tem servos de Deus.
     - Homens usam a Deus. Servos são usados por Deus.
     Se o esposo não der orgasmos para sua esposa, o diabo vai providenciar quem dê. Ec 9:7
     Somos uma só carne com nossa esposa, respeite e honre sua esposa. Quem ama sua esposa a si mesmo ama.

3- Eu quero o homem mais lindo do meu lado.
    Que me atraia.

4- Quando serás boa companhia para sua esposa?
     No futebol és companheiro... Em casa...
     Quando me curarás? Quando cuidarás de mim?
     Antes de tocar o meu clitóris, toca na minha alma. Conquiste-me!

5- Diga que a ama. A mulher precisa ouvir. É romântica. Leva pro hotel...
     Se leva pra motel é porque não tem dinheiro pra hotel.

6- Quer um leito sem espinhos? Dá uma mansão para ela.
     Trabalha, seja bem sucedido.
     A mulher quer homem bem sucedido, que lhe dê um lar para cuidar.

7- Amor, mãe é pra honrar, mas eu sou tua esposa.
     Deixa de ser filinho da mamãe! Cresce!

8- Se depois de aceitar a Jesus, ser crente, adulterar, perdoa e manda embora.
     Acabou.
     Quem é fiel jamais será derrubado.

Pergunte à sua esposa: Esposa! Sou teu sacerdote ungido, ou seu boi mugido?
Cuidado, pois ela pode um dia lhe dizer:
Se eu sou assim, é porque você me fez assim.

Os homens ferem as mulheres.
É hora de parar!
É hora de obedecer a Deus e sua palavra.

Pensem nisto, enquanto lhes digo

AVIVAMENTO SÃO FAMÍLIAS ESTÁVEIS, ALICERÇADAS NA PALAVRA!
SÃO HOMENS SACERDOTES!
SÃO MULHERES DEDICADAS!
SÃO FILHOS OBEDIENTES AOS PAIS!
SÃO PAIS QUE APÓIAM SEUS FILHOS.
AVIVAMENTO É FAMÍLIA FELIZ!

Nenhum comentário: