quarta-feira, 28 de março de 2012

Pense nisto: No filme Caçador de pipas

Se alguém tiver a oportunidade de assistir ao filme “Caçador de pipas”, assista!




É muito bom, nos fala de amizade, fidelidade, cumplicidade!



Imagine a cena que acontece entre dois garotos, conversando:



- Eu nunca menti para você! Prefiro comer terra!

- Você comeria terra se eu pedisse?

- Você pediria para eu comer terra?

- Eu nunca pedira isto para você!



Agora, troque os personagens e imagine esta conversa entre você e seu cônjuge!

Imagine-se neste diálogo!

É possível de acontecer? A resposta seria a mesma?



Imagine você dizer ao seu marido ou esposa: eu nunca menti para você, prefiro comer terra!

Daí seu cônjuge assustado, retruca: você comeria terra se eu pedisse?

Você, por sua vez, retrucaria: Você me pediria para comer terra?

E seu cônjuge, baixando os olhos, numa expressão amorosa, responderia: Eu nunca pediria isto para você!



Busquemos um relacionamento de sinceridade, paixão, compromisso, cumplicidade tal como exposto aqui!



Pense nisto, enquanto lhes digo:



Graça e Paz!

Nenhum comentário: