sexta-feira, 30 de julho de 2010

O lugar dos homossexuais e das lésbicas é no corpo de Cristo!

Acabei de ler o primeiro capítulo de Romanos.


 
O que tem aqui para nossos dias?

 
Vejo o problema do homossexualismo, que corria solto pelos tempos de Roma.

 
Estamos vivendo tempos semelhantes. parece que não mudou nada...
O que mudou de lá prá cá?
Somente passamos a andar de carro, domamos a eletricidade, falamos em celulares, vemos televisão,  mas o ser humano, na essência, é o mesmo daquela época!

 
Os versículos que me chamam a atenção, são do 28 ao 31.

 
Revelam os espíritos demoníacos que operam juntos sobre a mente, a alma e o corpo de uma pessoa, até torná-la um homossexual.

Veja que me parece que não existe um "espírito do homossexualismo", são uma equipe, um monte dêles, atuando cada um em uma área específica da mente, ao ponto de alterar a fisionomia, o pensamento as ações da pessoa.

 
Vejamos: Disposição mental reprovável: o início do problema é na mente, e não no corpo, depois vem a prática.

 
Quando leio as palavras "cheios" e "possuídos" faço ligação com demônios, espíritos malignos, opressão total, idéias que são constantemente lançadas na mente. É algo que vai entrando na mente até estar completamente cheia, é algo que toma posse total da mente.


São êles:
  • injustiça,  
  • malícia, 
  • avareza,
  • maldade, 
  • inveja, 
  • homicídio, 
  • contenda,
  • intenção de fazer mal, 
  • malignidade, 
  • difamação, 
  • calúnia, 
  • ódio a Deus, 
  • insolência, 
  • soberba, 
  • presunção, 
  • invenção de males, 
  • desobediência, 
  • insensatez, 
  • crueldade, 
  • aparência artificial, 
  • condenação.
Vejam que são estas as áreas da mente de um homossexual que são atormentadas constantemente.

Ao assistirmos a conversa de um homossexual, ou ao discutirmos com algum dêles, notamos estas características facilmente.

  
Assim, tenho orado específicamente sobre este assunto pois tenho parentes e conhecidos assumidamente homossexuais.

 
Crendo ser revelação da Palavra do Senhor, tenho intercedido por êles, e repreendido estes espíritos um a um na vida destas pessoas.

 
Ora se são espíritos que constantemente assolam as mentes dêles, quando começamos repreender, a consciência dêles começará a funcionar normalmente, e começarão a sofrer por causa da consciência, e da contradição interna que virá à tona.

 
Portanto simultâneamente peço que o Espírito Santo aja, para que venha arrependimento, salvação, mudança de vida, libertação.

 

SENHOR, SALVA NOSSA GERAÇÃO DESTE MAL!
EU QUERO VER EX-HOMOSSEXUAIS NA MINHA IGREJA!
EU QUERO VER EX-LÉSBICAS NA MINHA IGREJA!
LEVANTANDO MÃOS SANTAS EM ADORAÇÃO A TÍ, NOSSO SENHOR E DEUS!
SENHOR FAZ ISTO, TE PEDIMOS EM NOME DE JESUS!
NOSSO SENHOR E SALVADOR!
AVIVAMENTO JÁ!
 

Nenhum comentário: