sábado, 16 de janeiro de 2010

Minha primeira oração: Pai! Conserta tudo o que estraguei!

Lembro-me como hoje, o dia da minha conversão.

Era uma manhã de sábado!
A Sandra acordou, e saiu para fazer algumas compras.
Eu acordei, e como estava sozinho, fiz minha primeira oração ao Pai eterno, espontâneamente!
Eu estava arrependido, e chorava, quando clamei:

Pai! Conserta tudo o que estraguei!

E era como se o quarto não possuísse teto, minha oração alcançou o céu!
O Pai a recebeu, e deu ordens a meu respeito!

À tarde, eu e Sandra nos tornamos uma nova pessoa, renascidos em Jesus!

Como sei disso?

Sei porque o Senhor me deu minha esposa de volta, meu filho, e meu deu depois duas filhas! E já se passaram 26 anos...
Fizemos em novembro de 2009 30 anos de casados, o que é um tempo destoante com os padrões atuais.

Sim! O Pai respondeu minha oração!

Êle não resiste a um coração quebrantado, arrependido, desesperado, que num instante olha para Êle, como a única solução!

Êle morreu de amores por cada um destes que assim procedem!

EU TE AMO Ó PAI! VALEU A PENA!
VALEU A PENA JESUS TER MORRIDO POR MIM!
VELEU A PENA EU TER ME ENTREGADO NAS TUAS MÃOS NAQUELE MOMENTO!
O SENHOR É FIEL, MISERICORDIOSO, E ASSAZ BENIGNO!

COMO PODEREI NEGLIGENCIAR TÃO GRANDE SALVAÇÃO!

DÁ-ME FILHOS! SE NÃO MORREREI!

Nenhum comentário: