sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás? (Genesis 3:8)

As pessoas Lêem e não enxergam! Ouvem mas não escutam!

Então Deus, o Senhor, o TODO PODEROSO, o que TUDO SABE, que está EM TODO LUGAR, por acaso não sabia onde Adão estava? Como entender isto?

Simples! A solução é demonstrada log a seguir, quando Adão faz uma sutil declaração:
(Gen 3:12) Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.

Não entendeu ainda? Explico:

Moisés desce do monte depois de receber as tábuas da lei, e encontra o povo adorando um bezerro de ouro, e Arão, quem fez a burrada, conta ...

Êxodo 32:24 Então eu lhes disse: Quem tem ouro, arranque-o; e deram-mo, e lancei-o no fogo, e saiu este bezerro.

Agora está mais claro?

Não foi Adão quem pecou, foi Deus que deu a mulher para êle!
Não foi Arão quem fez o bezerro, êle saiu do fogo por seus próprios meios!

UAU! Vamos clarear um pouquinho mais!

O que dizem que aconteceu no Haiti?
a) Castigo de Deus aos Haitinianos!
b) Desastre natural, a natureza se rebelando!
c) Desastre climático provocado pelo homem!

O culpado é Deus, sempre!

Sempres vamos dizer:  "não fui eu", foi a mulher que me deste, foi o homem que criaste, foi a natureza que criaste! Foi Tú! Foi Tú! Foi Deus!

Esta é a nossa natureza humana!

O Senhor tenha misericórdia dos homens sem Deus!

Veja este vídeo, e entenda o que pode acontecer quando um homem tem Deus!



Um homem sustentando um prédio sobre seus quadris é entrevistado pela CNN. Veja o que ele disse em rede mundial direto de Porto Príncipe:
- Estou aqui preso nestes escombros, mas não tenho medo, minha família e meus amigos estão aqui me ajudando e me consolando.
A ajuda era prestada com poucas ferramentas inadequadas e um velho maçarico que mais adiante seria usado para derreter uma viga de aço e a carne do braço do homem no processo.
- O que você tem a dizer neste momento? Perguntou a repórter da CNN ao homem.

- Senhor Jesus, tu conheces a minha vida e eu sei que a mesma está em Suas mãos.
 
Faço minhas as palavras dêle! Mas não sei se as diria nestas mesma situação!
O Senhor é bom, e mui digno de ser louvado!
Porque me livra! É misericordioso e Assas benigno!
Quem não te amará?

Nenhum comentário: