terça-feira, 15 de setembro de 2009

Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino de Deus

"Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino de Deus" - Está na bíblia
Ou
"As crianças de hoje serão os pregadores de amanhã!" - Está no meu coração

No domingo de ontem, estava no altar como "porteiro" liberando aos poucos as pessoas para a imposição de mãos, quando vejo uma menina com idade em torno de oito anos, sozinha, não ví sua mãe nem sua vó por perto. As conheço porque nas reuniões de oração, ao meio dia, acompanhada por sua vó esta menina se ajoelha e chora. E estava alí para imposição de mãos.

Meu irmão, eu pergunto;
Onde estão as crianças da sua igreja?
Acompanham seus pais nas reuniões de oração?

Eu estou vendo sinais de avivamento...
Quando crianças são chamadas a orar, é porque o Senhor tem necessidades a serem supridas, e usa TODOS os recursos disponíveis.
Você tem que se deixar disponível para o Senhor! Agora!

Meu Deus! É muito forte isto!

Eu e Sandra ministramos domingo `a noite com uma família, e oramos para que cada um pedisse algo para receber de Deus.
Um pediu sua família de volta, outro perdão, outro amor, outro paz, mas a pequenina de uns sete anos, pediu para "AJUDAR A DEUS"

Meu Deus! É muito forte isto!

Voce consegue entender o que estou dizendo?
Cada uma pediu solução para uma necessidade própria, mas a pequenina quer ajudar as necessidades de Deus!
Dá para entender porque o reino de Deus pertence às criancinhas?
Eu estou vendo sinais de avivamento...

Voce consegue entender o que estou dizendo?
O que elas pediram é exatamente a essência de Deus, ou seja, o fruto do espírito Santo!
Como o nosso Pai celestial não as atenderá???

Te digo! Está feito! Glória a Deus!

O que voce não sabe e deixei para o final:
Esta família estava destruída pelas drogas!
O pior, pais desviados da igreja, machucados pela igreja! pode?

"Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus."
SOMENTE UM AVIVAMENTO PODE PROVOCAR A RESTAURAÇÃO DE VIDAS, FAMÍLIAS, RELACIONAMENTOS, ENFIM DA IGREJA!

Nenhum comentário: