segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cheguei do culto! Não consigo dormir! Continuo no culto!

Meu deus! Que culto!
Mas o que aconteceu?
A pregação foi poderosa? Sim! Foi, mas não foi isso!
O louvor foi celestial? Sim! Foi, mas não foi isso!
A imposição de mãos foi ungida? Sim! Foi, mas não foi isso!

Sabe o que não me sai da cabeça?

Os quatro homens aos quais ministrei oração.

O primeiro:
Um mendigo, imundo, fedendo a urina, completamente fora de sí (acho que era cheirador de cola), entrou no salão e sentou-se no meio do povo.
Meu Deus, o que fazer? Êle é uma ameaça à saúde pública! Não podemos permitir que permaneça alí!

Oferecí-me para falar com êle:
-Temos regras para entrar neste salão! As pessoas que estão aqui, se limpam, tomam banho, colocam a melhor roupa que tem.
Quero te convidar para sair comigo, vamos te dar roupas, um banho, e então podes voltar.
Levantou cambaleando, conduzi-o para fora, demos uma sacola com roupas, mas quanto ao banho, riscou fora!
OH! Deus, tem misericórdia deste homem e revela-te com poder para êle!
Livra-o da miséria física e espiritual. Salva-o!

O segundo:
(de outra congregação) Desesperado, com diabetes, com a visão atingida pela doença, trabalha num comércio informal, segundo suas palavras, na miséria!
Mas sua verdadeira miséria era espiritual. O seu pastor lhe disse que deveria se conformar com sua doença!!! Mas ouvindo que o nosso Deus ainda cura,veio pedir socorro!
OH! Deus, tem misericórdia deste pastor e revela-te com poder para êle!
Livra-o da miséria espiritual! Renova-o!

Os dois últimos:
Um de família cristã tradicional, e o outro não!
Mas os dois foram buscar a salvação!
Os dois aceitaram a Jesus como seu senhor e salvador!
É resposta de oração deste ministério!
OH! Deus, quanta misericórdia! Salvaste-os, revelaste teu amor para êles!
Livraste-os da miséria espiritual! Renovaste-os!
Agora, em nome de Jesus, faz uma revolução na vida dêles!

ALELUIA, GLÓRIA A DEUS!

Não dá para dormir com tais acontecimentos passando como um filme na minha mente, continuo em intercessão por estes homens!

MEU IRMÃO! SE NADA ACONTECE AO CULTUAR O TEU DEUS QUE IMPACTE A TUA VIDA, QUE TE INCOMODE, QUE TE FAÇA MEDITAR NA GRANDIOSIDADE DO TEU DEUS:

PÁRA, PENSA, E OLHA AO SEU REDOR!
ALGO HÁ QUE NECESSITA SER MUDADO, RENOVADO!

VOCÊ PRECISA DE UM AVIVAMENTO!

Nenhum comentário: