sábado, 8 de agosto de 2009

Curado! finalmente!

Segunda-feira: Começamos a nos reunir das 12:00h às 13:00h para orar contra a epidemia da gripe A, que assola nosso estado.
Como igreja, não podemos concordar, nem ficar parados, pois as autoridades estão apavoradas, hospitais lotados, pois temos a solução:

Nosso Deus é Deus de cura!

Terça-feira: A Sinusite me ataca violentamente, a face direita está estremamente dolorida. Meus dentes doem quando caminho! Tomo muitos analgésicos. Assuo sangue! Vamos à reunião das 12:00h às 13:00h para orar contra as doenças.

Senhor, cura-me!

Quarta-feira: Passo a noite em claro, com muita dor, ao ponto dos analgésicos não funcionarem, não consigo levantar para trabalhar. Nem a Sandra consegue dormir, pois gemí a noite toda. Levanto, tomo um banho, e vamos à reunião das 12:00h às 13:00h para orar contra as doenças.

Senhor, cura-me!

Quinta-feira: Ainda com doses maciças de analgésico, sobrevivo, os dentes dóem ao mastigar a comida, a face dói quando tocada. Vamos à reunião das 12:00h às 13:00h para orar contra as doenças. Nos pedidos de oração, somos comissionados a visitar uma prima que está com cálculo renal. A Apóstola Maria nos reparte a unção de cura recebida do Pastor Benny Hinn.

Senhor, cura-me!

Acordo pela madrugada, sem dor! Estou curado! Não tomei analgésicos! Vou ao banheiro e me lembro! É hereditário, se meu pai tinha esta doença, tenho também! Rejeito estes pensamentos!

Senhor, curaste-me??

Pela manhã a dor retorna! Tomo analgésicos denovo! Vamos à reunião das 12:00h às 13:00h para orar contra as doenças.

Senhor, cura-me!

Sexta-feira: Tomo analgésicos denovo! Vamos à reunião das 12:00h às 13:00h para orar contra as doenças. Último analgésico tomei às 15:00h, deverei tomar outro pelas 21:00h...
Estamos no culto de cura e milagres, o Apóstolo Sílvio anuncia que ungirá com óleo toda a congregação, porque aqui a epidemia não entrará. Mais de cincoenta pessoas vem à frente para receber a salvação em Jesus! Ao ser ungido, recebo minha cura, e quebro as cadeias da hereditariedade! O meu DNA é outro, é celeste! Senhor, cura-me! O culto termina após a meia-noite, após ungir a todos, não tomei analgésico. Indo para casa, a pé, não tenho dor na face, meus dentes não doem quando caminho!

Senhor, curaste-me!!!!!

Sábado: Acordo, sem dor, assuo o nariz, e... tudo normal!

Senhor, curaste-me!

Legal, né?
Toda honra, louvor e dignidade é para o Senhor Jesus!

Como estudamos na quinta-feira na casa de oração da Sayonara, a cura é mantida pela fidelidade. Muitas pessoas recebem sua cura na reunião, na imposição de mãos, oração, na presença dos pastores e irmãos, sob a influência do Espírito Santo. Mas, quando retornam aos seus lares, agora afastados da presença do Espírito Santo, a doença retorna, e muitas vezes pior do que antes.

A única maneira de não perder sua bênção é a fidelidade! ou seja, se levantou a mão para receber Jesus como seu Senhor e Salvador, mantenha esta posição pelo resto de sua vida! custe o que custar!

Minha oração é:

Senhor, serei fiel ao teu mandato!
O Senhor mandou buscar o Fogo do Espírito Santo: Buscarei!
O Senhor mandou levar a salvação aos perdidos: Levarei!
O Senhor mandou impor as mãos para curar os doentes: Imporei as mãos!
O Senhor mandou anunciar o evangelho para libertar os cativos: Anunciarei Teu evangelho!

Este é o meu desejo!
Cuida do meu negócio, que cuidarei do Teu Negócio!

Em outras palavras: Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas! (Mateus:6:33)

Graça e Paz!

Nenhum comentário: