terça-feira, 1 de abril de 2014

Interchap - Capelães Internacionais - Isto é capelania!

Nos últimos dias, a Interchap emitiu um comunicado oficial sobre os problemas enfrentados com o presidente da Interchap dos Estados Unidos, Sr. Paul Rech.

Como isto tudo já passou dos limites da ética cristã, eu clamo agora ao testemunho pessoal de cada capelão!
Nós os que estamos fazendo capelania, nós os que estamos nos esforçando em levar adiante as boas novas do evangelho, temos que nos manifestar!

Eu apresento a minha vida diante de todos vocês capelães!

EU ATESTO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A IDONEIDADE E DIGNIDADE DO PAULO JACÓ RECH FRENTE À INTERCHAP!

LÍDER DE EXCELÊNCIA, INCANSÁVEL PROMOTOR DA INTERCHAP BRASIL!

Conheço o Paulo Jacó Rech desde a sua adolescência, e estive com êle nos piores e nos melhores dias de sua vida. 
Eu fui seu professor no seu primeiro curso de informática, aos 16 anos, hoje é formado em Análise de Sistemas, profissonal de excelente qualidade, e tem Mestrado em Gestão.
É homem íntegro, honesto,  esposo de uma só mulher e seus filhos são disciplinados e obedientes, sua casa é organizada!

Este é o meu testemunho!

Quem sou eu?
Analista de Sistemas, Cristão convertido em 1983, em 30 anos de conversão, nunca me desviei do evangelho, casado há 35 anos com a mesma mulher, tenho tres filhos casados (todos de um único casamento) - eles dão testemunho de mim. Passei por quatro congregações(1.a Aliança Bíblica de Porto Alegre, Comunidade, Encontros de Fé, Rio de Vida para as Nações) - não tenho do que me envergonhar ao citá-las.

Minha congregação:

Hoje sou Apóstolo(missionário para os mais conservadores) na Igreja "Centro de Avivamento para as Nações"!
Onde exerço as funções de:
- Diretor do diaconato;
- Diretor de batismos;
- Pastor supervisor do Distrito da Zona Norte de Porto Alegre.

Já fui instrutor da Escola de Ministérios - preparo de líderes.

Na nossa congregação o Senhor tem nos abençoado com a Sua unção, Sua presença, Suas maravilhas:

Visita à uma casa de oração na Zona Norte de Porto Alegre:




Com nossos apóstolos Silvio e Maria Ribeiro ao fim da reunião na casa de oração.


Aqui a Ap. Maria ora por esta menina com "Hiperpressãopatelar". Não podia caminhar - dores insuportáveis. Chegou carregada no culto! Não era convertida, não aceitava dízimo...




 Curada, pulando e está correndo até hoje! a cada culto deus opera milagres! Documentados!

Colaboro nos testemunhos no altar, no andamento do culto como diretor do diaconato:





Numa reunião de discipulado para líderes, mais de 300 entre pastores, apóstolos, líderes, diáconos, ministros de louvor!




Faço parte de uma igreja que ora e adora - mais de 200 novos convertidos por mes!! 2800 até o fim do ano!




Subimos (150 homens) no monte Itacolomi nesta madrugada de domingo, quase morri na subida, cinco horas de oração, louvor e intercessão!





Com toda esta atividade ainda aceitei me engajar na INTERCHAP, por causa de uma VISÃO!

Minha família:



Eu aqui casando meu próprio filho! Glória ao Senhor!



Esta menina, Fernanda, com 15 anos, em 2010, saia de sua escola, andava a pé até a igreja (2km) para a reunião de oração que fazíamos das 12h às 13h, por UM ANO inteiro, para então ir para casa. Eu lhes afirmo que ela faz sombra a muitos que se dizem ser pastor! 

Meu filho faz parte da equipe de louvor da nossa congregação. 

A mais jovem desta foto é a minha esposa Sandra, depois Eduardo, Fernanda, e euzinho!


Filhos, sobrinhos, e AMIGOS!
Á esquerda, minha filha Juliana(cursando Biomedicina) e seu esposo Eduardo(cursando Engenharia de redes)!
Bem à direita, a esposa do Paulo, Cacilda, e depois minha filha Gabriela e seu esposo Leandro (o Leandro é neto do fundador da igreja Matriz da Assembléia de Deus de Guaíba-RS, hoje são cooperadores e cursam teologia).

Aqui quem estava tirando a foto era o meu amigo e irmão Paulo Jacó Rech!!!!

Toda honra, toda a glória ao nosso Senhor e Deus Jesus Cristo pela vida do Paulo Rech e sua família!

Amamos vocês, Paulo, Cacilda e filhos!
É uma honra andar com vocês!

Como eu tenho coisas boas para contar a todos!
Eu queria parar por aqui!
Mas, por dever de minha consciência, não posso!

--------------------------------------------------------------------
Agora, a parte nojenta:
--------------------------------------------------------------------


Deixo aqui minha indignação, e que o parecer bíblico para quem quizer ser líder é:

Mateus 5.37   Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno.



Sr. Paul Rech assuma as consequências dos seus atos!

Eu peço perdão a Deus e aos capelães da Interchap por ter aceitado o Sr. Paul Rech a liderar a Interchap, pois o seu passado me acusava!

Mas, eu tinha que andar com ele para atestar o seu caráter! 
Não vivo pela boca dos outros!

Eu andei com o Sr. Paul Rech neste tempo, e agora eu sei que o seu caráter não mudou!

1 Timóteo
3.1   Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja.
3.2   É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
3.3   não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento;
3.4   e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito
3.5   (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?);

I Timóteo
5.8   Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.

O Sr. Paul Rech não se encaixa na exigência bíblica para liderança!
O Sr. Paul Rech não é digno do filho que tem!

PORTANTO É INACEITÁVEL QUALQUER PALAVRA DE DESABONO À CONDUTA DO CPL. PAULO JACÓ RECH FRENTE À INTERCHAP.

Parecer jurídico sobre a Interchap Global:

Eu,
Omar L. M. Rosa!

Nenhum comentário: