terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu Livro: Pacto Conjugal - Capítulo 2 - Beliscões nas mulheres


Peguem os lenços, porque vou rachar as mulheres ao meio! Seus olhos vão saltar das órbitas de tanto chorar e lamentar!
É sério!
Por que?
Porque assim como a serpente iludiu a Eva, o sistema do mundo iludiu a mulher com uma falsa carreira, uma falsa satisfação, deixou-as ocas, insensíveis, masculinizadas, machonas, lésbicas até! O sistema do mundo envia mensagens às mulheres dizendo:
 Mulher não precisa de homem para vencer!

Como pode uma mãe deixar seus filhos serem educados por estranhos, por causa de sua carreira profissional?
Ela pensa: A creche é tão legal, não tenho tempo para gastar com meus filhos! Em consequência, não sabe o que estão ensinando, na creche, para seus filhos, e nem pensa nisto, pois suas prioridades são outras! Nem imagina as conseqüências desastrosas desta decisão. Geram frustração e sofrimento nos filhos, desnecessariamente.
Como pode uma “mãe” deixar o "marido" atirar sua filha por uma janela? Nós todos vimos pela televisão, um absurdo!
Como pode uma mãe deixar o "namorido" de sua filha dormir no quarto dela, e depois não entender porque tem que cuidar do nenê concebido prematuramente enquanto a filha-mãe tem que estudar?
As estatísticas mostram a quantidade explosiva de crianças criando crianças! Qual o impacto desta disfunção na família? Qual o peso financeiro, emocional, estrutural?
Eu bem me lembro na capa de uma revista feminina (com nome de mulher) a foto de meninas amamentando nenês, com a reportagem “Gravidez na adolescência” e na mesma revista, outro título: “As conquistas da liberdade sexual da mulher”. E ninguém liga um título ao outro! Pense!
Como pode uma "esposa" deixar seu marido... Era esposa? Era marido? Existia o “Pacto Conjugal” entre eles?
Como pode?
Não desista! Continue a leitura! Tem mais!!!
Quer adotar uma criança? O mês mais indicado é o de novembro... nove meses após o carnaval...
Segundo o documento “Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher”, publicado pelo Ministério da Saúde em março de 2004, no Brasil 31% de gestações terminam em aborto. Anualmente, ocorrem no país aproximadamente 1,4 milhão de abortamentos, entre espontâneos e inseguros, com uma taxa de 3,7 abortos para 100 mulheres de 15 a 49 anos...
Como uma mãe pode matar seu filho? Como? Animais não fazem isto...
Ahn... Se algum "humanista" disser que animais fazem isto... mas nesta proporção, e com que intenção???
Ahn... Estes dados são oficiais... Mas... e os extraoficiais??? E os abortos clandestinos?
O que Hitler fez com os judeus foi “quermesse” em comparação com o que as mulheres estão fazendo com seus filhos!!

Mas vamos lá, continuemos!

Existem razões históricas para a "emancipação da mulher"!
Depois das duas grandes guerras e da epidemia da gripe espanhola entre as guerras, os homens sumiram da face da Alemanha, Japão, Inglaterra, França e outros países, forçando a mulher a assumir postos de trabalho até então ocupados por homens.
Havia mulheres trabalhando como pedreiro, vendendo carros, montando tanques e morteiros...
As conseqüências desta emancipação?
A desagregação da família!!!
Ninguém enxerga que deram tanto em cima da mulher para se emancipar, para se “equiparar” ao homem, que “esqueceram” de educar os próprios homens.
Era a necessidade para suprir a falta de mão de obra no esforço de guerra! Não tem nada em haver com as aspirações femininas!

E o que mudou? Para melhor?... Vejamos...

Hoje, uma moça está formada na faculdade com 25 anos, tem seu carro, seu apartamento, seu consultório, sua renda, e possivelmente não encontrará um homem da mesma faixa etária e com mesma situação social e financeira.
A conseqüência é que vai buscar homens mais velhos, financeiramente estáveis, mas que na maioria dos casos já vem de uma família desagregada!
E ainda se iludem... Se o cara já detonou uma família, não tem uma grande probabilidade de detonar a próxima?
Os humanistas vão dizer que não, que vai ser diferente!
Este é o ponto! Porque  não cuidou antes, no primeiro casamento, no verdadeiro? Porque não se esforçou para manter o pacto conjugal? Não honrou o primeiro pacto conjugal, honrará o segundo? Provavelmente sim, mas sabe por que? Para não expor a sua desonra!
A partir daí vem as frustrações, as traições, o engano, o erro, filhos desobedientes, pais sem autoridade, a desagregação familiar!
Nem falei das drogas, homossexualismo e prostituição, que é um capítulo à parte!
Estou assistindo agora na televisão a prisão de cincoenta meninas menores adolescentes que se prostituíam em troca de droga.
E o apresentador, ao encerrar a reportagem pergunta:
Vamos ao futebol?
Este é o mundo! Apresenta na nossa cara um problemão, adolescentes sendo destruídas, mas não se preocupem, temos o futebol para nos animar!
Mas nem tudo está perdido! Existe uma solução!

Vamos mostrar mais adiante! Não desista!

.o0o.

Nenhum comentário: