sexta-feira, 2 de abril de 2010

Não porei coisa má diante dos meus olhos.

Estou lendo, agora, o Salmo 101, e fiquei meditando............


Salmos 101:3 Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim.

O versículo 3 me bastou! Parei! Medito nele!
Parece que o salmista sabia que existiria televisão!

Uma coisa tem me incomodado muito: Como posso sair do culto de domingo, onde a presença de Deus e´ tão intensa, tão marcante, onde vemos pessoas sendo tocadas pelo Espírito Santo, curas, milagres, mãos levantadas, pulos, alegrias, cantos, enfim....

Então entramos em nossa casa, ligamos a televisão, e colocamos coisas más diante dos nossos olhos!
Assistimos a coisas que Deus odeia, e o pior é que estamos viciados nisso!

Nos alegramos com o assassino injustiçado....
Nos regozijamos com o adúlltero, com as relações sexuais ilícitas colocadas na novela das 8h como algo puro e bonito, mas sabemos que é injusto.

O pior é que podem me perguntar, como já fizeram: O que é justo, o que é puro, o que é verdade?

Meus irmãos, se já não mais sabemos que que são estas coisas, é porque o Espírito Santo, que é quem nos ensina estas coisas não está em nós, e nos resta apenas uma triste expectativa de morte espiritual, morremos e não notamos!

Apenas respiramos, agimos pelas nossas vontades, não mais pela vontade do Senhor, pelos Seus sonhos....

Morreste?

Volta ao primeiro amor, arrepende-te, muda, se somente forte e corajoso, não te mandei Eu?

Meditemos............

O AVIVAMENTO COMEÇA PELA NOSSA CASA,
PELAS COISAS QUE TRAZEMOS DIANTE DOS NOSSOS OLHOS,
PELO QUE PERMITIMOS QUE NOSSO CORAÇÃO SEJA EXPOSTO!

AVIVAMENTO JÁ!


Nenhum comentário: