sábado, 25 de julho de 2009

Começar denovo

Ontem fomos ao culto no Teatro Presidente. Culto para cura de enfêrmos.
Após o apelo, com centenas de pessoas vindo à frente para oração de cura, o apóstolo Sílvio Ribeiro( preciso me acostumar com este título) chama à frente um menino de aproximadamente sete anos, que estava com a mão sobre a cabeça e chorando efusivamente, tocado pelo espírito Santo....
Após a oração, depois de uma dezena de testemunhos de cura, grande maioria de visitantes, uma senhora conta que na última semana Deus fez uma virada na sua família. Uma moça grávida de gêmeas, também conta algumas bênçãos... quase no fim, uma outra moça conta que era ex consumidora de crak (ainda quando grávida sua barriga chegou a diminuir, e voltou a crescer depois de aceitar jesus), ex moradora de rua, agora o senhor tinha restaurado seu casamento. O apóstolo pede para que chame seu marido, filho, etc... Vem toda a família ä frente... Adivinhem... o menino que chorava era da família dela... A senhora era sua sogra... a moça grávida de gêmeas também era da família..
Jesus é muito legal. Especialista em restaurar famílias.

Minha oração é que você, leitor curve-se diante deste Deus tão grande e amoroso e coloque seus problemas para que Êle os resolva.

Nenhum comentário: