segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tragédia familiar: mulher grávida morta em tentativa de assalto!


Sou cristão faz 30 anos!
Tenho aprendido a perdoar, perdoar, perdoar, e na dúvida, perdoar!
E quando sou o motivo, pedir perdão... até ser perdoado!

Mas balancei ao ver a notícia daquela mamãe, grávida que foi baleada e morta por um bandido!

Se é que se pode chamá-lo de bandido!

Pensei: o que eu faria se acontecesse com minha esposa?

Hoje assisti a notícia que o indivíduo - se é que se pode chamá-lo de indivíduo - é procurado pela justiça, foi preso duas vezes nos últimos dias e foi solto!!!!!

Sinceramente, passou pela minha cabeça, que eu entraria normalmente na delegacia onde estivesse o elemento - se é que se pode chamá-lo de elemento - entraria na sala e daria um tiro na cabeça dele, e sairia da mesma forma como entrei, calmo, manso e tranquilo...

Não! pensei, poderia se socorrido e viver...

Fiz um curso de Ressuscitação Cardio Pulmonar, e alguém poderia o humano - se é que se pode chamá-lo de humano - vivo até a chegada dos paramédicos!

Então eu levaria uma faca, e cortaria a jugular dêle!

Ou faria os dois daria um tiro e cortaria a jugular!

Ah! Mas de que adiantaria?
O sistema está tão corrupto que eu seria esquartejado pelos colegas de trabalho dêle - se é que podemos chamá-lo de êle!

Mas me lembrei de Jesus! Meu Mestre, e Seus ensinos!

Seria eu capaz de perdoar aquela alma? - se é que tem alma !

Bem sei que minha esposa é salva, então viver é bom mas morrer é lucro!

Eu estaria triste, enraivecido, odioso, mas ela estaria com Jesus, no céu! Na presença do Todo-poderoso!
Diante do trono do altíssimo! Imaginei uma visão legal do trono...

Lembrei dos apóstolos mortos, todos eles por causa do testemunho!

Como é a glória de morrer por causa do testemunho da salvação?

Lembra que tem os "que foram decapitados por causa do testemunho" (lá em apocalipse - ninguém mais fala disso)?

Estás pronto? Pronto para morrer por causa do testemunho?

Eu não... Mas é preciso estar!

Pai, te peço, consola o marido da mulher morta! Envia evangelistas para êle! Consoladores!

Bem eu quizera que sejam todos da família salvos, daí meu comentário/desabafo virará festa de formatura!

Graça e Paz!

Ap. Omar

Nenhum comentário: