terça-feira, 12 de julho de 2011

Pacto Conjugal: Cristão pode usar artefatos no sexo?

Me perguntaram:

"O cristão deve/pode usar artefatos na hora do sexo? Artefatos como: óleos c/ sabores, velas perfumadas, langeries estilo "Tiazinha"...

Temos alguns versículos bíblicos para nos ajudar nesta questão:

Canticos 1:2-3 Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho. Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam.


12-13: Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume. O meu amado é para mim como um ramalhete de mirra, posto entre os meus seios.


Provérbios 5:18 Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.

1 Cor 7: 4-5 A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.


Concluindo:

Não existe nada de errado em haver um preparo para o sexo, seja com perfumes, vestes, ou até objetos, desde que o objetivo seja a alegria, a satisfação do cônjuge.

O segredo é que o Espírito Santo não sai do quarto quando nos deitamos com nosso cônjuge.

O ato sexual é também espiritual. As almas se fundem quando um deseja intensamente a alegria, o prazer, a satisfação do seu cônjuge.

É neste momento que as diferenças são postas de lado, nada mais parece ter importância, tudo é secundário.

Tudo é permitido entre o casal, por mútuo consentimento, visando o prazer do cônjuge.

Alguns religiosos vão querer lembrar de Proveérbios 7, que alerta sobre a mulher adúltera, a qual prepara sua cama com perfumes. Ora nada muda... O erótico é natural, o sexo é natural. O adultério é que é infernal, e conduz ao inferno.

O sexo entre cônjuges é santo.

Lembrando que:
1 Coríntios 6:12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.


1 Coríntios 10:23 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.

Pense nisto, enquanto lhe digo:

Paz e Prosperidade!

AVIVAMENTO NO SEU CASAMENTO É SEXO SIMPLES, INTENSO, PRAZEIROSO.

Nenhum comentário: