quinta-feira, 16 de junho de 2011

ENQUETE QUE INQUIETA: A ESPOSA DEVE ENTREGAR O SEU SALÁRIO NAS MÃOS DO SEU MARIDO, OU O MARIDO É QUEM DEVE ENTREGAR O SEU SALÁRIO NAS MÃOS DELA?

RESPOSTA:

Medite nos seguintes versículos bíblicos: Prov. 31:10-31

- ELA COMPRA UM CAMPO?????
- Onde está o coração de seu marido? nas outras?

Medite também em: Marcos 10:8 , Mateus 19:5 , Efésios 5:31 , Gênesis 2:24

- Para os dias de hoje podemos dizer... e terão os dois uma só conta bancária?

A adminstração do lar é feita em conjunto, em comunhão.
Os dois devem decidir seu futuro juntos. Os investimentos são conjuntos.
O meu salário não é meu, mas da família.

Este é o ponto!
Se tomo uma decisão financeira que envolve o destino da família, eu consulto minha esposa para saber sua opinião.
Conforme a sua cara, eu mudo de idéia!
Porque creio que Deus fala por ela. Ela é a minha lã de Gideão...

Meu coração está confiado nela, dá para entender?
Se tomo uma decisão financeira na minha empresa, não a consulto, não preciso. Faço o que acho que é bom para a empresa.
Mas, se tenho um sócio, 50%, tenho que o consultar. Não tomo decisões sozinho.... não posso...

Porque seria diferente na família?

Se estão separados no dinheiro, é porque estão antes separados no casamento, e estão vivendo uma farsa!

Podem atirar sua pedras!

PARE DE VIVER UMA FARSA! ALIE-SE AO SEU CÔNJUGE!
NADA MAIS IMPORTA DO QUE A UNIÃO, A CUMPLICIDADE, A DEFESA MÚTUA!
EU PROTEJO MINHA ESPOSA!
EU DIGO AO DIABO E SEUS ANJOS: VOCÊS NÃO PODEM TOCAR NA MINHA ESPOSA!
VOCÊS TEM QUE TOCAR PRIMEIRO EM MIM!

Ninguém pode dizer isto levianamente!
Quanto disser, agarre-se ao Senhor, Assente-se no Seu trono!
Viva dentro do Seu reino!

CASAIS COMPROMETIDOS COM O PACTO CONJUGAL, SACERDOTES RESTAURADOS!
ISTO É AVIVAMENTO!

Nenhum comentário: