terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pacto conjugal: Porque Deus permitiu?

É neste ponto que quero bater!
Posso parecer cruel, mas a vida é cruel!
A situação de cada casamento de cada um de nós são fruto, ou seja o somatório de TODAS as pequenas decisões que NÓS tomamos a cada dia!
Não tem para onde correr! Somos um com o outro, não tem jeito!
Deus não tem nada a ver com isto! Êle não permite nem nega!
Porque na hora de escolher, quem é que escolhe? Deus, ou nós? Nós é que decidimos! Sempre! Sempre!
Pai, não fui eu que escolhi!
Irmão , também não!
Mãe, não!
Irmão, não!
Mas marido ou esposa, somos NÓS que escolhemos!
E perguntamos para Deus se é este o meu escolhido?
Não estamos nem aí! Nos apaixonamos e DECIDIMOS nos entregar!
E para aqueles que dizem que perguntaram, eu pergunto, aceitaram o não como resposta?
Não!
Nunca vi ninguém me dizer que estava apaixonado por uma menina e perguntou para Deus e êle negou!
Porque quando Ele nega, não ouvimos e metemos bronca!
Depois, o negócio é o seguinte!
Tomou a decisão? Deus anuiu! Ficou sendo da vontade dele!
E depois, quando dá errado, ficam se perguntando porque: Deus permitiu?, blá, blá, blá!
Não mudou nada, é como Adão: A mulher que me deste, me ofereceu e eu comi! - Viu, Deus TÚ me deste a mulher!!! Tú és o culpado!
Ou como Arão quando confrontado por Moisés: Derretemos o ouro e SAIU este bezerro! Não fui eu Moisés! O bezerro se formou! é um deus!
Sem falar de satanás e seus demônios que fazem de tudo para detonar o casamento, e os cristãozinhos caem que nem patinhos nas armadilhas mais bobas!
Daí fazem tudo errado, não obedecem à Palavra, e depois não tem coragem de assumir a sua culpa!
Perdoem meu desabafo!
Tenho dois casais que estou orando porque eles, os homens, estão adulterando e se separaram!
E a gente aperta ele, daí não nos encontram mais, não vão mais à igreja, e pensam que está tudo certo, quando na verdade o que estão fazendo é riscando seu nome do livro da vida!
Estou falando de pregadores, não é de quem não conhece a palavra! Gente que subia no momte para orar em guerra espiritual! Gente com chamado para a obra do Reino!
Gente!!! É muito grande o peso! Eles estão indo para o inferno, e colocando suas esposas também na mesma rota! e seus filhos? e seu testemunho de vida? Tudo destruído! Gerando sofrimento e mais sofrimento!
Não tem mais homem nem mulher de fibra? Que aguentam TUDO por causa do evangelho de Cristo?
Como os cristãos primitivos, aguentavam dentada de leão, mas não negavam seu Cristo?
EU QUERO UMA IGREJA FORTE! INABALÁVEL!
HOMENS E MULHERES DE FIBRA! VALENTES! QUE NÃO SE DOBRAM DIANTE DAS OFERTAS QUE O MUNDO FAZ!
EU QUERO, E ESTA É A MINHA ORAÇÃO QUE OS HOMENS E MULHERES CRISTÃOS SE CURVEM DIANTE DO SENHOR DOS SENHORES, DIANTE DAQUELE QUE NOS COMPROU A PESO DE SANGUE!
NÃO NOS PERTENCEMOS MAIS! NÃO DÁ PARA ENTENDER?
EU QUERO E ESTA É A MINHA ORAÇÃO QUE OS HOMENS E MULHERES CRISTÃOS BUSQUEM DE TODO O CORAÇÃO AO REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES!
PORQUE ESTÁ ESCRITO: INVOCA-ME E RE RESPONDEREI, ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDE S E OCULTAS QUE NÃO SABES!
E AINDA: OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO POSTOS SOBRE A TERRA A FIM DE MOSTRAR-SE FORTE PARA TODO AQUELE CUJO CORAÇÃO É TOTALMENTE DÊLE!
E MAIS: NÃO VOS SOBREVEIO TENTAÇÃO QUE NÃO FOSSE HUMANA, DE SORTE QUE A POSSAIS SUPORTAR!
ESTOU GRITANDO! ESTOU BERRANDO! ESTOU CLAMANDO!
SEDE MEUS IMITADORES, DIZ PAULO, COMO SOU DE CRISTO!
SEDE PERFEITOS COMO PERFEITO É VOSSO PAIS QUE ESTÁ NOS CÉUS, DISSE JESUS! OU ÊLE ERA MALUCO, OU FALOU UMA GRANDE VERDADE, QUE NÃO QUEREMOS ENTENDER!
Concluindo: O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas e de modo algum apagarei seu nome do livro da vida; pelo contrário confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante de seus anjos.
Vamos ler este versículo no modo negativo? Realista?
O perdedor será despido de seus trajes, pois estão sujos, apagarei o seu nome do livro da vida, também jamais se ouvirá seu nome diante do meu Pai, e nem diante dos anjos!

AVIVAMENTO JÁ!

Nenhum comentário: