quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Da série: Judeu diz cada uma! - Prossigamos para o alvo

Exilado na Sibéria, Reb Mendel Futerfas ficou numa cela da prisão com um homem que fazia malabarismos na corda bamba. Reb Mendel perguntou a ele: “Sempre tive uma dúvida: Você caminha entre edifícios altos – como consegue manter o equilíbrio?” O equilibrista respondeu: “É simples. Antes de começar, olho para um objeto no outro lado e me concentro nele. Não ouso tirar os olhos daquele objeto enquanto estou caminhando. Não olho para a direita; não olho para a esquerda. Enquanto eu estiver concentrado na minha meta, consigo fazer a travessia.”

Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira os olhos do seu objetivo
 
Filipenses 3:13-14
 
Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: