domingo, 2 de agosto de 2009

Nossa primeira reunião em uma "Casa de oração", e os bastidores....

Vou transcrever um SMS enviado ao Apóstolo Sílvio Ribeiro da igreja Avivamento para as Nações (http://www.avivamentoparaasnacoes.com.br/) onde estamos congregando:
Shalom Apóstolo!
Estou chegando da Casa de Oração da Saionara!
Quero dizer que foi a melhor reunião em uma casa que eu já participei em todos estes anos de fé!
O que vimos e ouvimos hoje foi tremendo, vindo do coração de uma mulher que tem sido forjada por Deus e por esta liderança.
A excelência, o amor e a simplicidade dela com as coisas de Deus, nos motiva a seguir em frente.
Eu creio que a casa dela será toda salva.
Lembrei quando esta família chegou um dia para uma reunião em minha casa, e a vejo hoje servindo cheia de amor, mesmo atravessando um deserto com ventos contrários.
Posso dizer: "Deus é bom"!
PARABÉNS E OBRIGADO Apóstolo !
Estamos realmente no início do melhor de Deus! Zeca.

Bastidores....
1) Conhecemos a Saionara faz 8 anos mais ou menos, nunca exerceu liderança nas igrejas onde congregamos...
2) Esteve conosco no coral de 350 vozes que se preparou para a cruzada com o Pr. Benny Hinn em março de 2009 aqui em Porto Alegre. ATENÇÃO: Sempre que saíamos do ensaio do coral, Eu, Sandra, Zeca, Jussara, e Saionara, invariavelmente íamos jantar uma pizza, um baurú, um cachorro quente. Mas a Saionara estava de jejum por causa da cruzada, e nos acompanhava na janta, sem jamais quebrar o seu Jejum. Êta força de vontade..... Isto foi marcante para todos nós.
3) No dia da reunião na casa dela, ela ligou para uma irmã, pedindo socorro quando soube que o Zeca e eu estaríamos na sua casa, para receber dela instrução....

Quero honrar esta mulher, concordando com a mensagem do SMS, por que o Reino de Deus, não é comida nem bebida, mas em poder do Espírito Santo, o qual ungiu a Saionara para nos apresentar o estudo bíblico com excelência.

Glória ao Senhor! Obrigado Pai! Tenho certeza que vem muita benção e resposta de oração sobre esta casa.

Nenhum comentário: